RSS

Lá se foi o homem da maçã…

06 out

Ontem morreu Steve Jobs. Fazia tempo que eu não me comovia com o falecimento de uma celebridade. Mas a morte de Jobs realmente representa uma perda sem tamanho para nosso mundo atual. O homem que criou uma das maiores e mais bem sucedidas empresas do mundo, oculta na simplicidade de uma maçã que já foi colorida e agora era tão somente branca, era muito mais do que um entusiasta da tecnologia. É provável que os historiadores digam, no futuro, que Steve Jobs foi uma das pessoas mais importantes desta era.

Não vou ficar aqui falando sobre quem era Steve Jobs. Para isso, há uma infinidade de sites, informativos, jornais e é bem capaz que haja até um Globo Repórter. Basta assistir o vídeo abaixo e compreender, rapidamente, que Jobs era muito mais do que somente um ser humano por trás de máquinas maravilhosas.

Espero que ele esteja em paz, onde quer que esteja, mas que não descanse. Algumas mentes brilhantes jamais deveriam descansar…

“Stay hungry, stay foolish”.

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em outubro 6, 2011 em Eventos, Internet, Opinião

 

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas para “Lá se foi o homem da maçã…

  1. Rafael Saldanha

    fevereiro 28, 2012 at 10:03 am

    Morre o homem, cria-se o mito. Esquecem do tecnocrata sem escrúpulos que Jobs era, do chefe tirano que despedia funcionários no elevador… Uma geração que tem como ídolo um C.E.O. está perdida…

     
  2. Cristiano Cuty

    fevereiro 28, 2012 at 10:46 am

    Não o considero um ídolo, mas alguém a ser notado e seguido pelos bons exemplos… Mas, num país em que os ídolos são jogadores de futebol imaturos, ter um C.E.O. é pular do nível básico para o Paragon! 🙂

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: