RSS

O que você vai ler esse mês?

11 jul

Estou começando hoje o post fixo ‘Recomendo‘ (que você vê acima). A idéia é manter no topo da página algumas dicas de produtos que eu curto e indico, seja pela qualidade, seja pelo preço ou pela ótima oportunidade (leia-se “promoção”). Perodicamente vou alterar os produtos exibidos acima e, se possível, fazer aqui uma pequena resenha ou explanação a respeito. Nesta primeira leva eu puxei sardinha para o meu lado! 🙂

Como a notícia do Vikings antes de ontem criou um grande alvoroço na internet (o post Vikings Renascendo foi disparado o mais visualizado do blog nos últimos tempos, recebi trocentos e-mails e no twitter a coisa se espalhou como um vírus), então seria sensato que eu indicasse um pacote contendo os dois primeiros volumes do RPG na promoção por R$40,00.

A segunda indicação vai para o livro do meu amigo Ricardo Marat – Na Trilha dos Mortos vol. 01 – Contos das Trevas. Além de ser um ótimo livro de contos de horror, que tem como premissa histórias separadas, mas com uma ligação comum, o autor me informou este mês que está finalizando o volume 02, portanto é uma ótima oportunidade de se conhecer as primeiras histórias antes que as próximas sejam publicadas.

Transmetropolitan é minha terceira indicação. Faz anos que eu li as aventuras do jornalista Spider Jeruzalem, ainda publicadas em pequenos volumes mensais. Essa edição encadernada, de capa dura, da Panini é a ideal para quem quer ler e re-ler as histórias bizarras de um dos personagens mais malucos das HQs.

Por fim, aproveitando a deixa do post Crepúsculo X Crepúsculo eu faço um jabazinho básico indicando um pacote com quatro livros da linha Crepúsculo. Nesse pacote você tem tudo o que precisa pra jogar: Crepúsculo Básico (livro com descrição do cenário e regras completas), Liber Des Ritae (livro de magia e criaturas), Londres: Cidade das Brumas (com a descrição da cidade de Londres no universo Crepuscular) e Legado de Nosphoros (vampiros e outras criaturas no universo de Crepúsculo). Tudo isso, quatro livros, mais de 450 páginas, por apenas R$90,00! 🙂

Espero que essas dicas sejam úteis. Em breve tem mais!

 

Tags: , , , , , , , ,

Uma resposta para “O que você vai ler esse mês?

  1. Marilia Costa

    julho 11, 2010 at 11:55 am

    Interessantes os contos (nem vou comentar que os rpgs são interessantes, por isso me atenho aos contos). Vou procurar assim que acabar meus livros aqui.

     

Deixe um comentário

 
