RSS

ACDC – Live at Donington

18 jan

Heavy metal clássico é heavy metal clássico (se é que isso existe!).
Esse show do ACDC talvez seja um dos shows mais empolgantes que eu já assisti, mas não, eu não fui ao show. Eu o vi pela primeira vez num VHS há muito tempo atrás. E mesmo assim fiquei doido. O show está mais do que lotado, entupido, abarrotado. E todo mundo pula junto. Sem contar que o Angus Yung orquestra a platéia com seus pulinhos!
Aqui vai a primeira música do show, dá para sentir um pouco da energia!

Clique para ouvir – Thunderstruck

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 18, 2007 em Música

 

Tags:

Deixe um comentário

 
